sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Voltei!

Depois de quase 4 anos sem postar, eu voltei!
Confesso que a vida foi ficando cada dia mais corrida e acabei abandonando o blog, peço desculpas por isso.
Agora estou de volta com muitas novidades... Muitas mudanças ocorreram em minha vida nesse tempo e eu espero partilhar com vocês todas aquelas que me marcaram de algum modo.
Prometo tentar fazer postagens com certa frequência, mas enquanto a próxima não sai vocês podem aproveitar para ver (quem ainda não viu) e rever minhas postagens de 2011. Ignorem erros de português, levando em consideração que eu era uma adolescente de 15 anos rs.
Ah, o blog está com nome e cara novos, espero que gostem.

Será um prazer dividir um pouquinho do meu mundo com vocês!
Sejam todos bem-vindos ao Mundo de Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário