quarta-feira, 1 de junho de 2016

Minha curta e doce vida saudável



Oi, Oi, Oi!
Sejam bem-vindos mais uma vez ao Mundo de Larissa, uhul!

Atividade física. Eu não sou a melhor pessoa para falar desse assunto, até porque comecei a malhar no mês passado, mas achei que seria interessante falar a respeito da experiência que venho tendo na academia e, consequentemente, no meu dia-a-dia.
Tomei a iniciativa de começar a malhar por todos os motivos que a maioria das mulheres começam: perder peso, ganhar massa e definir a musculatura. Profissionais da educação física que me perdoem, mas eu não sei usar aqueles termos que vocês usam para falar sobre academia. Além disso eu, com meu pensamento todo fitness, sabia que precisava fazer algum tipo de atividade/exercício físico para ter uma vida mais saudável.
E não é que deu certo?! Como eu já disse, não faz nem um mês que estou malhando, mas já pude perceber mudanças no meu corpo, e não estou falando de definição ou perda de peso. Em pouco tempo de academia, me sinto muito mais disposta e até minha postura física melhorou. É difícil começar? É. Mas depois que entramos nesse mundo fitness, acho que até o nosso psicológico é afetado, sério rs. A cada dia que passa mais vontade eu sinto de estar em movimento, de fazer algo que sei que beneficiará minha saúde, e isso é incrível! Vale ressaltar que juntamente com o exercício físico, a reeducação alimentar é fundamental para atingirmos nossos objetivos.
O difícil é ter atitude para começar. Somos dominados pelo sono e a preguiça (é, eu sei), e a última coisa que sentimos é força de vontade para entrar na academia e fazer a matrícula. 
A palavra-chave é "Força de Vontade", sem ela não se chega a lugar nenhum. Não fiquem aí parados! Corram atrás dos seus objetivos e, acima de tudo, de uma vida saudável. E não estou falando apenas de academia ou malhação não, tudo o que estiver relacionado a atividade física como as práticas esportivas, por exemplo, também vale!

É isso aí, fiquem todos com Deus e tenham um ótimo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário