quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Pedido de socorro

Eu estou em pedaços 
E desta vez não é só o coração que precisa juntar os caquinhos
Meu corpo todo pede socorro
E minha mente trabalha freneticamente para descobrir como seguir em frente
Eu perdi o rumo, perdi a noção do tempo e do espaço
Aquilo que eu achava que pudesse acontecer um dia se perdeu no ar
Como num passe de mágica eu me vi caída 
Acho que nem foi mágica, porque eu relutava para enxergar o que estava bem ali, diante dos meus olhos
Isso nunca tinha acontecido
Eu costumava vencer quando entrava em uma batalha
Eu achava que pudesse conquistar o amor dele e todos os dias fazê-lo se apaixonar um pouquinho mais por mim
Achava que um dia ele me olharia com outros olhos e que eu não fosse apenas uma amiga
Eu queria transbordá-lo, queria que ele sentisse que o mundo havia parado quando estivéssemos juntos
Mas não deu
Os amores e prazeres do mundo o levaram de mim
E eu, que tanto me doei, tanto me entreguei para esse amor
Fiquei vaziaEu tento me convencer todos os dias de que não era pra ser
Tento aceitar a escolha dele por uma outra pessoa
Mas a verdade é que eu nunca mereci metades
Sempre esperei por uma reciprocidade que não veio
E sempre insisti em alguém que nunca poderia dar o que eu mereço 
Eu me perdi em meio ao caos e espero me encontrar
Eu cai, mas prometi a mim mesma levantar mais forte do que antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário