terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma nova palavra no meu dicionário:

METAMORFOSE!
O que foi aquilo? Galera, eu não consigo explicar o que aconteceu naquele acampamento, mas posso esclarecer uma coisa: fui "metamorfoseada!" (OBS.: eu nem sei se essa palavra existe).
O mover de Deus naquele lugar foi imenso todos os dias. A cada dia eu era transformada de pouquinho em pouquinho. A minha adoração, a minha fé, o meu louvor a Deus, tudo isso aumentou.
Até para chegar lá houve luta; o pneu do outro ônibus que também estava indo para o acampamento Maranata furou e tivemos que parar para esperar consertarem, o que levou umas 2 horas. Mas, enfim chegamos! Já era tarde, mas isso não nos atingiu e já entramos na presença de Deus no primeiro dia!
Todos os dias (quinta, sexta e sábado) foram muito impactantes e de muito choro (eu choro porque sinto a presença de Deus e pelo fato Dele ser tão Santo, a presença Dele nos constrange). Mas no sábado à noite foi o melhor momento na presença de Deus! Os líderes montaram o Santo dos Santos (como se fosse um templo onde só entram na presença de Deus quem está limpo de seus pecados, e a presença Dele é muito maior). Bom, foi muito maior mesmo, quando eu entrei lá, já fui impactada pelo amor de Deus pela minha vida; eu vi Jesus entrando no Santo dos Santos e se sentando ao meu lado, e eu encostei minha cabeça no colo Dele! Foi demais!
E no domingo também foi especial! Os líderes fizeram uma barreira e nós, adolescentes, passamos dentro dela pra receber bençãos; e vocês já devem estar imaginando: eu chorei muito porque percebi que Deus me ama muito, muito mesmo que até deu seu filho para morrer numa cruz para que hoje eu recebesse a salvação!
Já deu pra dar uma noção do que aconteceu na minha vida durante esses quatro dias né?

FUI TRANSFORMADA!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Viajando (acampamento FDL - Metamorfose)

Galera, só volto dia 26/06, pois durante esses dias vai estar acontecendo o acampamento dos FDL (uhul!) Tenho certeza que esse vai ser um tempo onde minha vida vai dar uma revira-volta, mas para melhor! Creio que Deus vai me transformar, me purificar e derramar chuvas de bençãos sobre a minha vida!
Quando eu estiver de volta, posto fotos e comentários sobre esse acampamento.

Beijão.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Metamorfose

Minhas expectativas para o acampamento de adolescentes "Metamorfose" da Comunidade Evangélica de Campinas estão muito grandes!
Eu posso até estar passando por lutas essa semana, mas sei que meu Deus é maior, e isso é só uma provação para provar qual é o tamanho da minha fé Naquele que é o "Cara": Deus!
As provações vem para nos tirar do caminho certo, para nos levar a uma vida de pecado (se nos deixarmos levar por essas provações), mas temos que aprender que Deus é conosco, e se temos fé Nele, não há provações e e nem mesmo tentações que nos tire do foco.
Então, mesmo que você não vá neste acampamento, aumente suas expectativas no Senhor assim mesmo, pois Deus pode fazer grandes coisas em sua vida!

Beijo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sacolas Plásticas: a cada dia destruindo nosso planeta

Constantemente, vemos pessoas jogando sacolas plásticas nos lixos e usando-as cada vez mais. Nem todas as pessoas sabem o mal que essas sacolas fazem para o meio ambiente. E você, já parou para pensar nisso?
Estudos comprovaram que uma sacola plástica, demora, em média, trezentos anos para se decompor, isto é, para sumir do meio ambiente, o que é muito tempo. Você já parou para pensar que nós usamos as sacolas, a jogamos fora e elas ficarão no meio ambiente em nossas próximas gerações? Sim, é muito tempo. Não estamos só poluindo o meio em que vivemos, mas também poluindo o meio em que viverão nossos filhos, netos, bisnetos e assim por diante.
As sacolas plásticas agridem o meio ambiente pelos gases poluentes que são liberados cada vez que uma sacola é produzida. E como a cada dia mais a produção dessas sacolas vem aumentando, mais poluído o nosso planeta fica.
As pessoas deveriam se conscientizar do mal que as sacolas plásticas trazem para o meio ambiente e para nós seres vivos. O certo seria banir as sacolas plásticas de super mercados e outros comércios, pois quanto menos sacolas, mais chances o nosso planeta tem de sobreviver.