terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma nova palavra no meu dicionário:

METAMORFOSE!
O que foi aquilo? Galera, eu não consigo explicar o que aconteceu naquele acampamento, mas posso esclarecer uma coisa: fui "metamorfoseada!" (OBS.: eu nem sei se essa palavra existe).
O mover de Deus naquele lugar foi imenso todos os dias. A cada dia eu era transformada de pouquinho em pouquinho. A minha adoração, a minha fé, o meu louvor a Deus, tudo isso aumentou.
Até para chegar lá houve luta; o pneu do outro ônibus que também estava indo para o acampamento Maranata furou e tivemos que parar para esperar consertarem, o que levou umas 2 horas. Mas, enfim chegamos! Já era tarde, mas isso não nos atingiu e já entramos na presença de Deus no primeiro dia!
Todos os dias (quinta, sexta e sábado) foram muito impactantes e de muito choro (eu choro porque sinto a presença de Deus e pelo fato Dele ser tão Santo, a presença Dele nos constrange). Mas no sábado à noite foi o melhor momento na presença de Deus! Os líderes montaram o Santo dos Santos (como se fosse um templo onde só entram na presença de Deus quem está limpo de seus pecados, e a presença Dele é muito maior). Bom, foi muito maior mesmo, quando eu entrei lá, já fui impactada pelo amor de Deus pela minha vida; eu vi Jesus entrando no Santo dos Santos e se sentando ao meu lado, e eu encostei minha cabeça no colo Dele! Foi demais!
E no domingo também foi especial! Os líderes fizeram uma barreira e nós, adolescentes, passamos dentro dela pra receber bençãos; e vocês já devem estar imaginando: eu chorei muito porque percebi que Deus me ama muito, muito mesmo que até deu seu filho para morrer numa cruz para que hoje eu recebesse a salvação!
Já deu pra dar uma noção do que aconteceu na minha vida durante esses quatro dias né?

FUI TRANSFORMADA!

Um comentário:

  1. Améém larii, metamorfisada essa eu gostei mas também satanas e tao "bobo" que furou o pneu do onibos em frente ao aeroporto entao foi até bom pois nós ficamos vendo os avioes decolarem e eles passavam muito perto de nos e é incrivel nunca tinha visto isso. Mas falando um pouco do acamps foi massa porque eu evangelizei um amigo e ainda saimos todos "retardados" OBS:pessoas usam drogas e ficam retardadas por um breve momento mas entrar nos santo dos santos você fica retardado pra sempre por Jesus cristo!!!

    bjus guiih

    ResponderExcluir