quarta-feira, 15 de junho de 2011

Metamorfose

Minhas expectativas para o acampamento de adolescentes "Metamorfose" da Comunidade Evangélica de Campinas estão muito grandes!
Eu posso até estar passando por lutas essa semana, mas sei que meu Deus é maior, e isso é só uma provação para provar qual é o tamanho da minha fé Naquele que é o "Cara": Deus!
As provações vem para nos tirar do caminho certo, para nos levar a uma vida de pecado (se nos deixarmos levar por essas provações), mas temos que aprender que Deus é conosco, e se temos fé Nele, não há provações e e nem mesmo tentações que nos tire do foco.
Então, mesmo que você não vá neste acampamento, aumente suas expectativas no Senhor assim mesmo, pois Deus pode fazer grandes coisas em sua vida!

Beijo.

Um comentário:

  1. Pode apostaa as minha expectativas sao muito muito grandes para esse acamps pois Deus abriu meus olhos e pretende mudar minha vida radicalmente entao eu so aguardo o que o senhor esta preparanu pra mim e pra muitos!

    ResponderExcluir