quinta-feira, 17 de março de 2016

Onde está você, Larissa?

Genteeee,
Olha eu aqui novamente me desculpando rs.
Eu sumi, de novo! Me perdoem!
Mas eu posso explicar, claro que posso! Não Larissa, não tem explicação por deixar de postar por mais de um mês! Tem siiiiim D; (eu preciso de emoticons nesse negócio, assim não dá!)
Está bem, vou tentar, mesmo que talvez vocês não me entendam.

Em fevereiro eu relaxei mesmo, confesso. Em março, eu voltei das férias e começou a loucura trabalho - dona de casa - faculdade, tudo de novo! Resultado: não consegui me acostumar com a volta à rotina e ainda não estou conseguindo administrar todo o meu tempo. Mais um mês e tudo se acerta, brincadeira (haha)!

Prometo postar um texto ainda este mês, para a alegria de vocês (estou me achando né?!)!
Mas se vocês estiverem gostando dos textos e, consequentemente do blog, não deixem de se inscrever, é muito importante pra mim!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário