sábado, 30 de janeiro de 2016

Belas da onde?

Ana Paula Lima, Larissa Menezes e Rafaela Loiola 

Oi gente!
Como eu disse no dia que reativei o Mundo de Larissa, vou partilhar com vocês algumas das minhas experiências, e quem leu a postagem "Relembrando...", pode relembrar, como diz o título, junto a mim, alguns momentos importantes dos anos que fiquei afastada. Mas, 2016 é um novo ano, então, vamos falar de coisas novas, uhul!
Só vou voltar um pouquinho a 2015 para entendermos melhor a história, HAHA!
No ano passado, depois de acompanhar as postagens de um amigo no Facebook, decidi fazer parte de um Projeto, o Belas da Cidade. Mas Larissa, o que é o Belas da Cidade? Acalmem o coração de vocês, eu já vou explicar! Esse amigo que postava sobre o Belas é nada mais, nada menos do que o idealizador do Projeto, Jayro Vidal. Eu conheci o Jayro por causa de um outro projeto que a escola em que eu estudava realizava ao final do ano letivo. Desde essa época, nos tornamos amigos de Facebook e em dezembro de 2015, depois de falar com o Jayro e mostrar meu interesse e vontade em ajudar, eu entrei para o Projeto como jornalista e modelo.
Mas vamos à pergunta que muitos devem estar se fazendo, o que é o Belas da Cidade? O Projeto Belas da Cidade é uma escola para a formação de modelos que se enquadrem nos mais variados tipos de mídia. É gratuito e coordenado por Jayro Vidal, que diagnosticado com câncer, busca incentivos financeiros a partir de doações e vendas de produtos do Belas para continuar seu tratamento. O Projeto não procura apenas garotas com beleza exterior, mas a beleza interior (caráter, dedicação, amor ao próximo, etc.) é a chave para o sucesso do Belas da Cidade!
Por que eu falei tudo isso? Para informar que este ano estarei empenhada em fazer o Belas da Cidade crescer e tornar-se um Projeto conhecido no Brasil e quem sabe, no mundo!
Ah, a foto acima é referente ao 1º Workshop Belas da Cidade, ocasião em que eu e as demais participantes desfilamos para um corpo de jurados mega especiais, pessoas ligadas ao mundo da moda e TV.
Se vocês querem conhecer esse projeto tão lindo, copiem os links abaixo e visitem o site e a página do projeto no Facebook, não esqueçam de dar um jóinha lá!
http://belasdacidade.com.br/
https://www.facebook.com/belasdacidade/?fref=ts

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário