quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Confiança


Antes de reclamar dos ciúmes dela, mostre ser uma pessoa confiável. Que seu coração já não pensa em outro sorriso exceto o dela. Viaje o planeta, rode o mundo, mas antes, deixe ela confiar em você. 
Não precisa ser um super-homem, mostrando que é quase um ser onipresente, daqueles que avisam os minúsculos passos, até porque avisar é fácil, difícil é estar. 
Não seja como todos os outros que já passaram em sua vida e sumiram sem deixar rastros. Ela aos poucos tem entregado o coração pra você, sinta-se privilegiado.
Não tenha vergonha de estar com ela, tenha orgulho! Apresente-a pros amigos, pra família e pro mundo. Olhe pra ela apaixonadamente e dane-se quem te critica por isso. Beije se estiver vontade, abrace quando estiver afim. Assuma um compromisso e faça planos.
Construa um futuro juntos e a leve para onde for. Quando se gosta a gente quer ter por perto. Pra transbordar, pra ser intenso, pra provar que felicidade existe.
Faça ela entender o motivo de não ter dado certo com ninguém antes. Faça ela agradecer por ter te encontrado e retribua dizendo ser recíproco.
Ela quer apenas sinceridade ao ponto de poder fechar os olhos para dormir e dizer: "posso confiar nesse cara".

Texto: Rogério Oliveira e Pedro P. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário